quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PRA PASSAR MAL

Gente,
Hoje começou nossa SUPER SURPRESA com TODOS sapatos pela metade do preço! Já veio muuuuuuita gente...algumas levam um par, outras levam cinco e tem aquelas que levaram 20 parzinhos...
Mas pra dar uma refrescada com boas e liiiindas novidades, vim mostrar pra vocês algumas peças da  NOVÍSSIMA coleção da CAMILA KLEIN...
Depois vou postar um clipping dela, já que ela DOMINOU  a Vogue, Bazaar e a Elle de Janeiro...Não tem discussão, nos acessórios SÓ dá ela!
Pra quem quiser comprar (11) 2461-3512
 Esse MIX de PULSEIRAS é o meu PREFERIDO! Eu que fiz a produção do "juntar tudo". Amo esse tom ouro velho da Camila.
E eu AMO essa carinha boho-chic-vintage-glamour das pulseiras. Na realidade são 3 conjuntos de pulseiras que usei e ameeeeeei!
 Pessoalmente, não curto e passei longe dessa tendência de pulseirinhas de tricô e suas variações...Não combina com o meu estilo (eu realmente defendo a ideia de que NÃO devemos usar tudo só porque está na moda, não). E sim usar aquilo que combina com a sua personalidade.
Essa de várias correntes é lindíssima também e tem brincos e aneis com a mesma proposta:
 Olha os colares dessa coleção... Maravilhoooooosos!!!
 Essa é uma gargantilha, um colar mais curtinho (que está voltando com TUDO!)...esse detalhe é INCRÍVEL! Sempre com pedras de cristal Swarovski:
 E esse colar e o anel? MORRI! PURA RIQUEZA! PURO LUXO!
Dá pra fazer produções excelentes com t-shirts, camisas e vestidos...

Quero TUDO!
A Camila Klein arrasa! São semi-joias realmente pra vida toda. Hoje mesmo estou usando um colar de cobra de uma coleção dela de 4 anos atrás e TODO mundo me perguntou de onde era e elogiou...
Pois é...Camila ROCKS, baby!

2 comentários:

Anônimo disse...

Também estou passando mal aqui com esta nova coleção da Camila klein!!!
Que coisa mais linda!!!!!
Adoro tudo que ela faz.Vou aguardar o post do clipping que você vai fazer. Estou enlouquecida com o colar e com essas pulseiras!!!!
Amei de paixão!
Márcia

comprar curtidas disse...

Muito bom o blog, adorei. Muito interessante!!