terça-feira, 10 de janeiro de 2012

I DO

É engraçado como as coisas na vida são...
Até pouco tempo atrás, eu era a pessoa mais cética em relação a casamentos e uniões eternas (mesmo tendo um exemplo de solidez e amor dentro da minha própria casa, já que meus pais já estão juntos há quase 35 anos)...
Mas a gente vai ficando mais velha, mais madura, as amigas começam a se casar, outras já estão tendo os filhotinhos, os pensamentos vão mudando, os sentimentos evoluem e hoje eu acredito sim em amor eterno, em pessoa certa para dividir felicidades e em instituições como o casamento. Eu até sonho em ter o meu...rsrs (que meu namorado não leia este post haha). Cada um, cada casal tem um perfil diferente, um estilo e uma identidade...Eu sonho com uma festa pequena, para pouquíssimas pessoas, mas muito bem elaborada (mas isso é assunto para um post e para planos beeeeeeeeeeeem futuros hehehe).

Eu vim mesmo falar pra quem se emociona em festas de casamento, em uniões com juras de amor eterno e em celebrações de almas gêmeas. Há algum tempo, minha irmã me indicou o site, os vídeos, o blog e tudo mais da OUI FILMES...É INCRÍVEL!
Eles produzem videos de casamentos dos sonhos, com trilhas e edições muuuuito bacanas!

E, confesso que depois que passei a assistir TODOS os 50 videos da produtora, acendeu uma ligeira vontade de dizer o esperado SIM das nossas vidas. Mas ainda bem que vontade dá e passa, né? rs
Bom, vale a pena a visita no site, blog, Facebook e Vimeo da OUI FILMES. Dá pra sonhar, se emocionar e querer casar muitão!

Escolhi um vídeo pra vocês darem uma olhadinha.
VOCÊS VÃO AMAR!!! É um dos meus preferidos!
O texto narrado é incrível, da Martha Medeiros, trilha sonora, edição, making of no Copacabana Palace..enfim...casamento dos sonhos, eu AMEI!

Short Movie Clarissa e André from OUI FILMES on Vimeo.

e tem esse também...emocionante!!!


Short Movie Andrea e Fernando from OUI FILMES on Vimeo.


Enfim...gosto de todos!
A verdade é que no fundo, no fundo, acho que toda mulher sonha sim com esse grande dia...
Imagina se eu não vou querer fazer um vídeo sensacional desses quando chegar o meu?!rsrs

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Pedido de leitora do seu blog: quando casar, coloca umas fotos do seu casamento, por favor?
Não estou pedindo pedaço de bolo, nem mesmo o buquê. ahahahha
Você vai ficar uma noiva linda, Karen!
Bjs, e ainda bem que voltou.
Tava com saudades dos posts.
Monica

Karen disse...

Monica!
Pedido anotado!rs
Mas isso deve levar um bommmmm tempo pra acontecer ainda...rsrs
Beeeijos e obrigada pelo recadinho ;)

DANI PRI disse...

No casamento da Karen vai ter que ter um super post de todos os looks do casamento!
Qdo casei não fazia questão de festa, só queria um coral bem grande na igreja, rss! Não me arrependo de nada e digo para quem não casou: Casamento é realização dos seus sonhos, dos sonhos do seu marido, dos sonhos de seus pais e dos pais dele. Difícil? Talvez! Tem que convencer todos de suas prioridades e abrir mão daquilo que vc não faz tanta questão para agradar os sonhos deles tb....
Qto ao assunto "unidos para sempre" sou suspeita... Amo de paixão meu marido e procuro demonstrar isso sempre! Sou uma verdadeira romântica! O meu amadurecimento não me fez acreditar menos em amor eterno, mas sim que homens não são como mulheres... Romantismo neles é bem raro, mas talvez seja isso que mantenha uma constante expectativa de superar as diferenças do sexo oposto.
Aprendi (ou quase) que não devo esperar que Ele faça ou reaja como eu faria... As vezes decepciona, mas não enfraquece o encanto do relacionamento.
AME.... CASE....Construa uma história de amor... Você não vai arrepender-se!

Karen disse...

Dani!
Que pensamento e mensagem lindos!
É isso mesmo...e a gente vai aprendendo com o tempo, com a experiência e com a convivência...Homens e mulheres não são iguais e não devemos exigir que sejam... Basta agirmos como queremos e demonstrar o que sentimos sem nunca esperar nada em troca...apenas fazer por livre e espontânea vontade.
Quero te ver no meu casamento! Seja lá onde, quando e com quem for ;)
Beijos