terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A COR PARA O SEU REVEILLON

Oi, gente
Como foram de Natal? Passei o meu muitíssimo bem...talvez tenha sido o melhor de todos...e que bom que é assim! Família reunida, presentinhos, muita alegria e algumas surpresas muito boas ao lado de quem a gente ama.
E cá estamos: reta final de 2011 e caminhando com os últimos posts do ano.
Todos os anos, direciono alguns pontos de cor do meu look de Reveillon de acordo com a numerologia. No ano passado, por exemplo, minha cor era CINZA, aplicada através do esmalte das unhas. E, olha, posso dizer que valeu a pena! Eu tive um ano incrível!

Neste ano a minha cor é amarelo!
Eu adoro utilizar dessas dicas para ter certeza de que o próximo ano será tão bom ou ainda melhor que o anterior.
Por isso e pela dica da minha irmã, consultei no site da Aparecida Liberato qual é a desse ano.

Funciona assim:
basta somar o dia e o mês do ser aniversário ao número 6. O resultado corresponde a determinada cor.
Por exemplo, meu aniversário é 03 de Dezembro (03/12).
Portanto: 0+3+1+2+  6
= 12
= 1+2
= 3
O 3 corresponde ao amarelo.
A lista de cores é:
1- VERMELHO
2- LARANJA
3- AMARELO
4- VERDE
5- AZUL CLARO
6- AZUL ROYAL
7- LILÁS
8- BEGE/MARROM
9- ROSA
e pra quem quiser mais detalhes, basta entrar no site dela AQUI
Vale a cor na lingerie, peça de roupa, acessório, sapato, unhas...whatever! O importante é por cor no look, geralmente, branco, né?!

Aqui na loja temos opções de todas as cores! ;)
E continuem entrando no blog porque até sexta-feira tem posts novos!
Beijos

Nenhum comentário: