segunda-feira, 28 de novembro de 2011

WEDDING

Oiii gente,
Nesse final de semana, fui pra Barretos porque tivemos um casamento em que fui madrinha (pela primeira vez rs)... O casamento estava lindíííssimo, mas eu esqueci de levar minha câmera. Então, pedi pra minha cunhada fazer uns cliques do look (todo da Greicys) para o blog (muito obrigada, Pri!) pra vocês verem.
Pra quem não sabe, sempre vendemos vestidos longos de festa na loja, mas hoje só trabalhamos com eles sob encomenda. Para quem tiver interesse, é só entrar em contato com a gente (11  2461-3512) e explicar cor e modelo desejados, que nós vamos em busca do vestido perfeito (são todos importados. O meu era um Feriani, mas a maioria que trazemos é Jovani).
O meu era todo de camadas em organza de seda e com um ombro só plissado mais caído. A cor é mais escura do que na foto e fica entre um pink e um roxo...na verdade, é um púrpura bem maravilhoso:
O anel é da Camila Klein e a clutch é Le Lis Blanc (tem aqui na loja!):
Essa foto mostra bem a cor do dress ;)
beijo beijo

Nenhum comentário: