quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MERCI!

BONJOUR!
Gente,
Primeiro, quero agradecer a TODO MUNDO que passou por aqui na última terça-feira para cumprimentar a minha mãe pelos seus 53 aninhos no get together dela rs! Veio muita, muita, muita gente querida! Como eu havia dito, ela só pediu para que trouxessem fraldas geriátricas tamanho G e graças a Deus conseguimos arrecadar CENTENAS delas para o Asilo São Vicente de Paulo! Quem quiser colaborar, ainda dá tempo! É só trazer os pacotes aqui na loja...eles serão enviados na próxima semana para o asilo!
Bom...pra variar, não consegui fotografar todas comidinhas e nem todas as pessoas queridíssimas que passaram por aqui (foi a maior correria!!!), mas vou postar as que consegui rs
MUITO OBRIGADA A TODAS! Foi um dia muuuito gostoso aqui na loja!
E foi uma delícia ver a maioria das amigas prestigiando e vestindo Greicys! =)
 Rolou até troca de roupa da minha mãe rs...vocês vão ver pelas fotos!
Ela começou com um kaftan deuso de seda pura e terminou com um vestido laranja e turquesa com fendas nos ombros (tendência forte).














E aqui eu toda de Greicys: saia longa de fluity ONE UP (chegou na terça e vendemos quase todassss...quem quiser igual a minha, é só ligar na loja 11 2461-3512), blusa manga longa CALVIN KLEIN e acessórios CAMILA KLEIN (aquela coleção grafite maravilhosa!!!).

E nunca meu cabelo foi tão elogiado como nessa festinha rs...Então já conto que na sexta-feira fiz um tratamento de Morrocan Oil no MONDE K (acho que foi a quarta vez que eu fiz...eu AMO esse tratamento!) que deixou meus cabelos com aquele cheiro maravilhoso, brilho e muita maciez e aí fiz uma escova novamente no salão para o coquetel...Minhas luzes, feitas há uns quatro meses, ficaram super realçadas! Fiz com a Edileuza do salão...ficou bááárbaro! EU SUPER RECOMENDO!!! Quem quiser marcar lá, é só ligar 11 2440-2438.
Ahhh, claro, tá cheio de novidades na loja! Tá difícil achar um tempinho pra fotografar...mas acho que amanhã eu consigo postar pra vocês! ;)
Beijosss

Um comentário:

Poliana disse...

Oii!!
Amo seui blog e as roupas então...

Quanto é o vestido de oncinha com detalhe laranja que aparece nas fotos? e o colar que você esta usando?
email: dedodmoca@hotmail.com

bjkss