quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ENLOUQUECENDO COM A CAMILA KLEIN!

Geeente,
Ontem fomos no showroom da CAMILA KLEIN para o último lançamento do ano: FESTAS!
E eu quase MORRI! 
Sabem o que eu mais amo das coleções dela? É que é tudo fino, chique, despojado e, o mais importante na minha opinião: DIFERENTE e ORIGINAL! Quem me conhece sabe que eu não gosto de usar  o que todo mundo tá usando e etc rs #rebelde...E nem me rendo a certas coisas só porque são tendências...A gente tem que saber o que a gente GOSTA de verdade! Por isso, tendências como neon, a moda das calças saruel, tie dye e pulseiras de crochê, do tipo riviera e algumas Shamballas passaram longe de mim...

Voltando...é só por isso que eu ME APAIXONEI pelas peças da Camila...
Vejam o porquê:
 super hiper mega maxi colar de madrepérolas com banho de ouro velho...DEUSO!

 Brinco de franjas MARAVILHOSO! Já peguei um pra mim para usar em um casamento neste mês!

Anel esmaltado turquesa:

Agora as peças que vem só sob encomenda no final deste mês.
Podem encomendar já!!! A quantidade é limitadíssima:

 Gente, tem coisa mais linda do mundo do que esses braceletes/bangles esmaltados com detalhes de "patinhos"?! Eu e minha mãe já encomendamos os nossos:





AMARAM?
Querem encomendar ou reservar as que já temos na loja?
(11) 2461-3512
Beijossss
P.S: depois posto as zilhões de páginas de VOGUE, ELLE e BAZAAR em que essas peças da Camila Klein saíram! ;)

E amanhã tem um post suuuuuper bacana para o feriadão! ;)

Nenhum comentário: