quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LOOKS LINDOS QUE CABEM NO BOLSO

Gente,
tem coisa mais gostosa do que se apaixonar por roupas novas, de marcas bacanas, virar a etiqueta e ver aqueeeele precinho?
Pois essa a sensação que eu tive hoje! Por isso, resolvi trazer verdadeiros MUST HAVE de verão da LE LIS BLANC pra vocês!
Chegaram muuuuuuuuitas peças liiiiiindas demais!
Quase TODAS as peças deste post são únicas...portanto, se gostou, já liga (11) 2461-3512
Também já estão aqui mais de 15 OPÇÕES de presentes para o NATAL (contagem regressiva!) de até R$ 99,00! Se não acabar antes de eu fotografar, eu posto pra vocês...Mas já adianto que são mimos incríveis!
 Esses shorts jeans são liiiiindos! A cor original é da foto abaixo...um turquesa beeeem forte, maravilhoso, rasgadinho e que combina super bem com as 2 regatinhas...produções super fáceis de fazer por causa da excelente combinação de cor (regata PINK) e estampa (regata de seda de oncinha)
 Essa regata de seda é demais! Já mentalizei com as nossas amadas calças brancas, saias mais curtas jeans ou branquinhas! A regata é 100% de seda pura...ou seja, o preço é excelente!!!
 E essa regata de algodão PINK...beeem soltinha...a cara do verão! Precinho ótimo...LE LIS BLANC!
 Pra dar um UP e um ar de estilo no look, as rasteirinhas nude com tachinhas são PERFEITAS!!! (chegaram apenas DOIS pares: 35 e 37...CORRA!)
(11) 2461-3512

UPDATE:
esqueci de mostrar essa rasteirinha básicaaaa dourada...super fofa!
O preço? R$ 69,50! MORRI 3X e quero umas 5 iguais pra estocar e usar durante o verão inteirinho!rs
UPDATE 2: a dourada já está esgotada! Esqueci de falar que também tem a PRETA! Acho chiquérrimo rasteirinhas pretas! GO, GIRLS!
ALIÁS, EXCELENTE OPÇÃO DE PRESENTE de aniversário, amigo secreto ou Natal! E ela ainda vem em um saquinho fofo de organza!

Nenhum comentário: