quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SINAL DE FUMAÇA

Oi gente!
Como estou super sumida e mal tive tempo de explicar a ausência de novos posts no blog, cá estou...
Estou há uma semana ininterrupta fazendo o curso da minha vida que, com certeza, em breve virá a agregar muitas coisas e informações a vocês também... Como é integral e bastante intenso, nem tenho ido à loja fotografar as novidades (que soube serem muuuitas!!!). Depois conto mais detalhes sobre o curso e sobre o que vem por aí...mas já adianto que será uma novidade na cidade e pra muuuuita gente que se preocupa com a própria imagem, acima sobretudo de moda e tendências.

Neste mês, já aviso que o blog ficará um pouco menos atualizado, mas vou deixar muitos posts por aqui...
Na segunda-feira já tem coisas novas pra vocês babarem, em tempo real!
Me desculpem pela ausência, mas fiquem tranquilas porque é por um bem maior! rs
beijo

2 comentários:

DANI PRI disse...

Sem dúvidas o seu curso vai ajudar muita gente! Inclusive euzinha...
Até breve.

Karen disse...

Dani,
com certeza!
depois nos falamosss
beijo