quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PRÉ-PERFEIÇÃO - O QUE ACABOU DE CHEGAR

Gente,
Como vocês já devem ter percebido pela falta de posts, estou na maior correria do universo. Portanto, sorry, sorry!
Tô cheia de ideias pra postar pra vocês, mas já vou dar uma palhinha do que acabou de chegar na loja e que eu fotografei no próprio showroom da Le Lis Blanc!
´Tá tudo PERFEITO!
Os looks das duas fotos (ruins porque tirei do celular) estão na loja em quantidade limitadíssima!!!
Pra quem interessou, é bom reservar já: (11) 2461-3512
 Styling é TUDO nessa vida! Esse lenço deuso com a saia e a camisa de seda são as coisas mais lindas do mundo e já estão caminhando pro meu guarda-roupas!rs
E tem muuuuita inspiração indiana aqui já (vide o caftan estampado de seda todo bordado)! Acho ótimo para variar o colour blocking (que não fez a minha cabeça) e sair diferente dos outros nas ruas (ando meio desanimada de ver TODO MUNDO se vestindo IGUAL nas ruas e tudo igual nas vitrines). Aposte em um bom styling pra não ficar uniformizada! ;)
A blusa verde musgo é de seda com renda...o caimento é perfeito e o cinto preto que recebemos aqui (não é o da manequim da foto) é o truque da produção!

Só pra vocês terem uma ideia do que chegou agorinha! Novidades fresquíssimas!
beijos

Nenhum comentário: