sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BAGAGEM DE MÃO

Gente,
Temos recebido muuuuitas bolsas que evaporam rapidinho...
Fotografei as minhas novas queridinhas da loja pra vocês verem...
 De lona com couro...dá pra levar como bagagem de mão numa boa viagem...cabe bastante coisa e a estampa é divina de tão chique, né?

Essa é a minha favorita meeesmo...
ela é toda de couro mais estruturado e com essa textura que remete automaticamente à qualidade. A cor é a minha preferida e eu não tenho nenhunzinho defeito pra apontar.
Eu amei!!!!

Recebemos pouquíssimas!!!!
para quem interessou: (11) 2461-3512

2 comentários:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi !
Por favor, qual o valor de cada uma?
Grata
Esmeralda
esmepessoa@hotmail.com
http://durangafashion.blogspot.com

Karen disse...

Esmeralda
eu, responsável por essa parte de responder comentários, não estou na loja nesses dias.
Se puder, ligue na loja que as meninas te informam tudo direitinho
(11) 2461-3512
beijos