segunda-feira, 4 de julho de 2011

PARA O FRIO: HIDRATANDO AS MÃOS E OS PÉS

Bom dia, gente!
Adorei a repercussão do último post! Não tenho dúvidas...mulher delira gosta mesmo de sapatos! hahaha
Chegaram mais modelos liiiindos que eu vou fotografar já já pra vocês! E nesta semana terei novidades excelentes pra quem não é de SP!
Enquanto isso, vou dar essa dica que eu super usufruo, especialmente agora que os termômetros estão marcando números mais baixos de novo!

A manteiga emoliente da Granado é um ACHADO! O cheirinho maravilhoso, graças ao óleo de castanha, manteiga de murumuru, cupuaçu e karité é de deixar a gente louca! A hidratação é mesmo intensa e o creme é perfeito pra ser usado nos pés e nas mãos, além de áreas mais secas como cotovelos e joelhos!

O preço gira em torno de R$ 15,00. Antes, eu comprava sempre na lojinha deles na alameda Lorena, sobre a qual já comentei AQUI há dois anos rs, mas aí encontrei nessa semana nas prateleiras do Extra de Guarulhos (Bosque Maia) e adorei que ficou mais perto! Imagino que tenha em outros supermercados também!
Podem comprar! Eu super recomendo!

3 comentários:

Má Rezende disse...

Oieee, posso emprestar sua foto da Schutz? E por no meu blog? Eu dou os créditos do seu blog.
Obrigada
Beijos

Kellen Turci disse...

Eu uso sempre, adoro!

Brechó Q Chic disse...

muito legal o seu blog. gostaria de trocar links com vc. bjs.