sexta-feira, 22 de julho de 2011

JARDIM FASHION

Conforme combinado (tô feliz que estou conseguindo cumprir minhas metas e promessas rs), aqui vão algumas produções...seriam para o final de semana, mas como a previsão anunciou CHUVA, CHUVA e CHUVA até o domingo, considerem looks para o começo da semana, que promete calorzinho...
As três primeiras são com estampas florais maiores...a tendência para o verão!
E tem peças com descontão!

Essas botas são ótimas e saem por R$ 263,00. Meninas que calçam 38 e 39, reservem agora! (11) 2461-3512
E a bolsa cor conhaque é minha preferida (tanto é que essa é a minha hahaha...mas ainda tem outra na loja, e com desconto de 30%)
Gente, confesso que eu sou AMANTE das ankle boots, mas nesse inverno usei ainda mais botas do tipo montaria com shorts e vestidos...e amo usá-las para a primavera também!

 ATENÇÃO! Calça branca com 30%! Só números 36 e 40!
Vamos receber mais para o verão, mas com preços atualizados, claro! Aliás, calça branca no verão é TUDO DE BOM!!!!
 Olha aí...minha saia de linho preferida! Essa blusa da LE LIS é chiquérrima...toda trabalhada
 Poncho bege para o verão. APOSTE!
Bom fim de semana!!!
Tem muita novidade na semana que vem!

3 comentários:

Well-dressed girls disse...

Lindo, lindo! Adorei tudo!

Blog novo:
http://welldressedbr.blogspot.com/

larissa_santos_13 disse...

Olá!

Qual o valor da bolsa Carmim?

Bjs

Karen disse...

Olá Larissa
tudo bem?
A bolsa sai por R$ 619,00
bjs