quinta-feira, 7 de julho de 2011

BLAZER CORAL: VOCÊ AINDA VAI QUERER

Bom dia, gente!
No meio de tanta correria, passei aqui pra mostrar a Flavia Alessandra nesse momento lindo!
Ela gravou uma participação no programa Amor e Sexo, apresentado pela Fernanda Lima e o look dela estava de arrasar!
Instantaneamente, vi o blazer MARAVILHOSO coral que ela estava usando (e campeão de comentários no CAT da Globo) e lembrei que é idêntico àquele que fotografei da Linda de Morrer AQUI
O blazer da Linda de Morrer da Greicys é todo de linho e forrado...tipo...coisa mais linda do mundo e a cara do verão que vem por aí.
Pra quem AMA novidades, fica a dica de passar na loja hoje no período da tarde...vão chegar as peças mais lindas do universo da LE LIS BLANC já do Verão 2012...A dica é pra quem não gosta de ficar sem (os looks fotografados vêm em breve!!!).

beijos

4 comentários:

Kellen Turci disse...

Adorei o look dela. Esse blazer realmente é muito lindo!!
Aiii, queria uma Greicys aqui em Brasília =/ rsrsrs
Beijos

Karen disse...

ai Kellen!!! hahaha
eu também queria uma Greicys aí rsrs
Mas dentro do mercado da moda, eu estou planejando outros segmentos em breve...rs
beijo

DANI PRI disse...

Esse eu tenho e amo!
Uso bastante...

Karen disse...

esse é tendência forte e poucas pessoas tem!