terça-feira, 28 de junho de 2011

PARA AMAR: SAIA PLISSADA

Oi gente!
Dei uma sumida porque estávamos finalizando os showrooms de verão (e são MUITOS!).
Hoje conferimos a nova coleção da Animale que está DESLUMBRANTE! Muitos, muitos, muitos paetês, atualizados com rendas francesas em cores e cortes incríveis! Me apaixonei muito, mas esqueci de levar a câmera =( Assim que as peças chegarem na loja, vou colocar pra vocês verem!
Mas agora vou falar de um tema que está em todos os lugares e que eu queria falar há MUITO tempo, mas como estavam esgotadas na loja, resolvi esperar elas chegarem de novo pra escrever.
As saias longas têm uma vertente bem interessante: AS SAIAS PLISSADAS, as novas queridinhas! Eu adquiri a minha em Março deste ano e já usei muuuuuuuitas vezes...E aí que recebemos mais uma na mesma cor (azul marinho, com uma lreve transparência na parte inferior) hoje! Portanto, corram!
(11) 2461-3512
 Nossa "amiga" linda Olivia Palermo tem a sua na versão clarinha.
E eu AMEI essa sobreposição de saias:
 Nesse frio de verdade, dá pra usá-las com tricô, casacos e BOTAS!

 Uma das minhas inspirações em uma das vezes que usei a minha (fotografei em abril...quando tava beeem calor. Por isso, optei por rasteirinhas).
Agora no inverno, costumo vestir a minha saia plissada amadíssima com sapatilhas ou botas e uma jaqueta de couro!

Se você também é LOUCA por saias plissadas, reserve a sua JÁ (11) 2461-3512
beeijos

Um comentário:

Pri Nogueira disse...

Eu quero!! To em busca! :)

Bjoo

http://www.closetdapri.com