terça-feira, 24 de maio de 2011

A GREICY AINDA MAIS CARIOCA

Gente,
Olha que novidade deliciosa aqui na loja!
Hoje já fomos comprar a nova coleção de VERÃO 2012 da ANIMALE que está lindíssima, como era de se esperar...Aguardem cores mais fortes, vestidos fluidos brancos, muuuitos vestidos de cetim de seda com estampas maravilhooosas, saia de seda de poás, jeans turquesa, coral e a minha estampa preferida: uma da cachorrinhos que é a coisa mais linda do mundo...essa vem em vestidos, shorts e saias...vocês verão! As peças desembarcam na loja a partir de Julho. Stay tuned!


E vejam só! Para enriquecer e deixar o nosso mix de marcas ainda mais bacana, vamos ter a partir de Julho aqui na loja, as camisetas mais famosas e descoladas do momento, as da AUSLÄNDER.
Para quem não sabe, apesar do nome alemão (que, em português, significa "estrangeiro", gringo, "que vem de fora"), a Ausländer (assim como a Animale) é uma marca do Rio de Janeiro que faz as t-shirts mais incríveis com estampas com ótimas sacadas. Também devem chegar saias e vestidos muuuito fofos! Ahhh...e vão chegar peças masculinas também! =) 
Entre as personalidades que curtem e usam a marca, estão: Rodrigo Santoro, Rodrigo Hilbert, Camila Pitanga, Cleo Pires e por aí vai...
A Ausländer vai desfilar no Fashion Rio, na semana que vem, e eu vou postar o que deve chegar aqui na loja! Fiquem ligadas! 
Aguardemos!

Nenhum comentário: