terça-feira, 12 de abril de 2011

QUE COLEÇÃO LINDA!

Só pra não perder o costume, eu não poderia deixar de mostrar pra vocês essas maravilhas que chegaram ontem aqui na loja. Tô tããão apaixonada por essa coleção, principalmente porque se trata de Outono/Inverno, minhas estações preferidas.
Aliás, quão redundante seria se eu repetisse que essa última coleção da Animale tá de chorar desejo com diamantes?! Puro bom gosto com os melhores materiais, modelagens e tecidos! Dá pra ver os detalhes mais de perto se vocês clicarem sobre as fotos.

Esse vestidinho, por exemplo, é todo trabalhado nas rendas e no guipir e dá pra ser usado com as mangas caídas ou sobre os ombros mesmo.
Nos pés: ankle boots, cowboy boots, sapatilhas, rasteirinhas e até uma montaria marrom ficaria demais! Vai depender da proposta da ocasião.

Olha, já vi muitas peças com plumas, mas com seda, juro que não tinha visto antes. A cor camelo traz contemporaneidade, leveza e classe, né? Eu AMO! Essa calça montaria é demais! E as sapatilhas bicolores novas da SCHUTZ com a ponteira preta de verniz é a minha mais nova paixão. Tô cobiçando MUITO uma!
 Outra proposta mais glamurosa e menos formal é usar a versão preta da blusa de seda com plumas junto a essa saia toda metalizada dourada. Pra ARRASAR mesmo! Precinho inho mesmo e só vieram 3 saias desse modelo. Então, corram!
 E aqui a jaqueta mais linda do universo! Cheia de detalhes em pelo de carneiro fake. Vem logo, frio!!!
A calça é todiiiinha de tricô, muito confortável mesmo e ótima pra ser usada com bota montaria, como essa da foto com o cano inteiro de matelassê. SHOW!!!
Espero que vocês tenham gostado! =)
beijos

Nenhum comentário: