terça-feira, 19 de abril de 2011

OS MELHORES LOOKS

Gente
Que correria! Tô trabalhando como manda a tendência... como um camelo! hahaha
Desde ontem, chegaram peças lindíssimas!!! Hoje vieram MUITAS novidades da LE LIS BLANC!
Fotografei muuuitos looks, mas vou colocar só alguns porque não deu tempo de preparar os próximos.
No final da noite, eu vou postar o que ficou faltando!
Juro! Tem muuuuuitas coisas lindas! Vejam só (vou comentando abaixo das fotos):
 Essa saia da LETAGE é minha nova paixão, a cor camelo, as franjas...ela é demaaaais! E essa camisa da CORI tem o melhor corte, tecido e acabamento que uma peça atemporal deve ter. INCRÍVEL!
Ahhh e o cinto de oncinha? Achei esse muito chique porque não é inteiro na estampa leopardo e sim alguns detalhes difundidos.
 Em novembro do ano passado, apareci no aniversário da minha mãe com uma idêntica, comprada em uma viagem! Todo mundo queria, mas agora ela finalmente chegou!!! Tem no off-white e na cor rosa. Vieram em todos os tamanhos! Lembram da blusa mais pedida e vendida da Animale? pois bem...essa veio substituir pra quem tinha ficado sem.

 Vestido com mangas longas e muitos detalhes de zíper...As sandálias com os pelinhos são DEMAIS! Só tem mais 2 últimos pares. O MAIOR SUCESSO! E o lenço de onça é de CASHMERE, daqueles que ficarão de herança para as nossas bisnetinhas.
O look mais chique da estação na minha opinião...Só vieram DOIS cardigans desse...E esse cinto? Alguém me explica, por favor?
E o cardigan e seus detalhes mais de perto...

tô apaixonada por tudo!!! A loja já tá cheia e as peças começam a ir embora...
Corram, de verdade!!! (11) 2461-3512
beijos

Nenhum comentário: