quarta-feira, 13 de abril de 2011

MAKE UP TIME: MINHAS MÁSCARAS PREFERIDAS DA MAYBELLINE

Oi gente
Resolvi dar uma paradinha nos looks de todos os dias porque faz tempo que não dou uma dica de maquiagem e afins. E eu sei que todo mundo ama!
Aliás, estou cheia de produtinhos pra indicar. Mas vou começar pela minha nova máscara de cílios, da Maybelline, claro! Eu já tive rímeis da MAC (os piores na minha opinião), experimentei a linha Dior Show da DIOR (nada que seja indispensável) e da Lancôme (entre os mais caros) mas, na minha opinião, as máscaras da Maybelline são tão boas e eficazes quanto as milagrosas e famosas máscaras da Lancôme, porém por um preço 70% mais baixo.
Acho que nunca falei sobre o meu "rímel" preferido, o THE FALSIES, também da Maybelline, presente no meu rosto há um ano já rs, deixando a maquiagem com aspecto de cílios postiços de taaanto volume que ele dá.

Mas nas minhas férias do mês passado, descobri essa nova maravilha, lançamento da marca na Europa, o ONE by ONE também promete volume nos cílios, mas mais penteadinhos e separadinhos.
Eu tenho usado os dois ao mesmo tempo TODOS OS DIAS pra fazer aquele efeito bem drama nos olhos mesmo. Costumo passar o One by One primeiro e depois o The Falsies sobre ele. Mas vou experimentar a ordem inversa também.
Gosto tanto que estoquei um monte em casa. Quem conseguir achar, não perca a oportunidade de comprar. Vale MUITO a pena!
 Cerdinhas que fazem toda diferença:

Nenhum comentário: