segunda-feira, 11 de abril de 2011

III MEGA BAZAR: O QUE ROLOU DURANTE ESSES 3 DIAS

BOM DIA, gente!
Depois de dois meses de preparativos e de uma semana inteira falando SÓ sobre o III MEGA BAZAR, eu não poderia deixar de passar por aqui sem um post sobre esses 3 dias que movimentaram a cidade.
Muitíssimo obrigada a toooodo mundo que veio (teve muita gente que veio nos 3 dias...isso é demais!!! 70% das roupas acabaram logo no primeiro dia, por isso tivemos que repor novas peças no MB todos os dias), especialmente a tanta gente fofa que eu não imaginava que lia o blog e que veio me contar que entra aqui diariamente pra ver os looks, as novidades e as dicas! =) Vocês fizeram o meu ano, de verdade!
Aproximadamente 1000 (MIL! UAU!) pessoas passaram pela loja durante os três dias e com a correria tão grande só consegui tirar 5 fotos.
A Rita, Fernanda e Mariana, as meninas da Fisio Slim vieram na quinta, sexta e sábado, mas só deu tempo de clicar o primeiro dia delas aqui. Obrigada, meninas!
Queria ter fotografado todo mundo que saiu carregada de sacolas, mas não deu tempo. =(



BOAS NOTÍCIAS!
As poucas (mas EXCELENTES) peças que sobraram continuarão até o final desta semana aqui na loja. Portanto, se você não conseguiu vir, essa é a última chance! Ainda tem muita coisa boa! Garanto!
Beijão!

Nenhum comentário: