quinta-feira, 7 de abril de 2011

III MEGA BAZAR - Dia 2

Gente,
É com muita satisfação e imensa felicidade que veio agradecer a TODOS que vieram hoje ao primeiro dia do nosso MEGA BAZAR!
Tinha fila pra entrar na loja e o dia inteeeeeiro foi super corrido.
Vendemos MUITAS peças e, por isso, vamos colocar roupas e sapatos mais novos para amanhã, o nosso segundo dia!
Sem falar no mais legal pra mim...conhecer VÁRIAS leitoras fofas do blog. Fiquei muito, muito feliz! Várias meninas que eu nunca tinha visto e que me disseram que entram aqui no blog todos os dias pra ver novidades e looks...eu não imaginava que tinha tanta gente assim. Foi DEMAIS!!!
E, como prometido, aqui vão mais uns looks com peças do bazar. Para ver mais looks, é só curtir a gente aqui no FACEBOOK.
Espero vocês para mais um dia!
Beijos


Nenhum comentário: