sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PARA TESTAR: PERFUME PARA CABELOS DA TANIA BULHÕES

Gente,
Eu sou o tipo de pessoa vidrada em produtos pra cabelos (shampoos, máscaras, lançamentos, grampinhos.; enfim...tudo!). Meus amigos inseparáveis são: secador e escova; e o fato é que eu realmente acho que o secador acaba fazendo o cabelo perder o aroma do shampoo. Então, há uns 3 anos, descobri o perfume para cabelos da EH (aquela marca de cosméticos da Cristiana Arcangeli) e fiquei mega feliz. Não sei se ainda tem no mercado...porque nunca mais encontrei.
A minha alegria foi descobrir que a Tania Bulhões (que eu AMO de paixão, desde as embalagens - que são verdadeiros itens de decoração de lavabos - ao silicone para as mãos) lançou há pouco tempo seu perfume pra cabelos, que faz parte da linha White Tea...Eu adoro usar o meu e é ótimo pra cabelos pós-balada, pós-churrascaria ou pós-secador mesmo.
Pra quem quiser experimentar, vale a pena!
Quem conhece a marca sabe do que eu tô falando..eu sou apaixonaaada por todas as linhas, aromas, sabonetes, esfoliantes, hidratantes...

Nenhum comentário: