domingo, 27 de fevereiro de 2011

MEU OSCAR VAI PARA...

Eu sei que tooodo mundo já tá postando os vestidos do red carpet do OSCAR 2011, mas eu não poderia deixar de dizer quais foram os meus preferidos.
Vamos ver se vocês concordam:
Não. Penelope Cruz não arrasou pelo vestido (eu, particularmente, nem curti esse vestido) L´Wren Scott, mas sim por estar com essa forma física e deslumbrante menos de 1 mês após o nascimento do seu filho com o charmosíssimo Javier Bardem. Tô errada?
 Halle Berry arrasou com esse Marchesa (aliás, quem não arrasa com um Marchesa?). Amei a cor, o modelo, os bordados e o tule na barra.
Ahhh sim...Mila Kunis (que, na minha opinião, deveria ter sido indicado e ter levado como melhor atriz coadjuvante por Cisne Negro) estava liiiiiinda nesse Elie Saab Haute Couture (pra mim, no mesmo patamar de um Marchesa). Modelo lindo com essa renda estilo bordoir no decote e cor lavanda super fresh e nada óbvia!
Mandy Moore, bem sumida dos bons filmes, apareceu e bem nesse modelo LINDO Monique Lhuille, onde os Swarovski pareciam fazer parte do seu corpo. Achei surrealmente fino!

Minimalista e chique! Talvez um pouco simples para um Oscar, mas ainda assim o vestido Giorgio Armani Privè de Reese Witherspoon é o meu preferido! Corte impecável. O cabelo PERFEITO (e pra copiar já!) e os brincos de esmeralda Neil Lane deram o UP.

E aí? Gostaram desses também?

Nenhum comentário: