sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O QUE VEM NA SEGUNDA-FEIRA!

Geeente,
Preparem os olhos porque a coleção de Outono da LINDA DE MORRER está de ressuscitar qualquer não apaixonada pela moda.
juro! Saias estampadas com rendas longas, vestidos lisos longos, batas, coletes de chamois..Enfim...uma imensidão de peças lindas!
Toda essa alegria em forma de roupa deve entrar na loja na segunda-feira à tarde ou terça-feira. Programe-se pra vir buscar porque eu tenho certeza absoluta que vai acabar.
Eu fotografei alguns looks no showroom, mas vou montar outros looks aqui na loja na semana que vem.
Fiquem ligadas e CORRAM!
É uma das coleções mais apaixonantes que eu já vi aqui na loja.
1o. LOOK: é um vestido longo, cor camelo com uma camisa linda de algodão amarradinha na cintura e com o cinto de tressê. O look completo estará na loja!
2o. LOOK: jegging com regata de renda pra usar com uma t-shirt sobreposta. O colete de chamois com crochê vem na cor camelo (achei bem melhor do que na cor preta)
3o. LOOK: short de couro vegetal com essa camisa de seda azul petróleo (dica: o short vem nas cores preta e camelo em quantidade limitadíssima. Então, corra!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta coisa liiinda, my Goooood! Pena q a loja é longe de mim! Quando vais abrir uma aqui na capital, hein???

Beijos e sucesso!

Karen disse...

Elzinhaaa
a gente entrega pra todo o país
mas de qual capital você está falando? SP ou Brasília?
beeijos