quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O NOVO NOME DA VOGUE PARIS

No final do ano passado, o mundo da moda se chocou com a notícia de que a editora-chefe da VOGUE PARIS, a icônica e influenciadora de tendências Carine Roitfeld pediu seu desligamento da revista. Desde então, iniciaram-se os burburinhos em torno de quem viria substituir a mademoiselle que passou mais de uma década sob o comando da bíblia da moda francesa.
Semana passada, finalmente, foi divulgado o novo nome: Emanuelle Alt, diretora de moda da mesmo revista foi nomeada a nova editora-chefe. Vale a pena prestar atenção no estilo da nova musa fashion que, a partir de agora, deve se tornar um novo espelho para o público mundial.

Olhando suas fotos, é fácil perceber que o estilo de Emanuelle beira o minimalismo, graças à utilização de cores sóbrias e neutras (preto, cinza, verde militar, azul e branco) e estampas que se limitam ao animal print (leopardo, onça, zebra e pyton) quase monocromático. A moça também é fã de looks mais cool, muito jeans, botas acima do joelho (as OBER THE KNEE BOOTS sobre as quais tanto já falei aqui no blog), blazers Balmain com ombros super destacados, meia-calça em muitos looks, muito couro (em calças, saias e shorts) e uma tendencinha mais navy (influência chaneliana).
Vejam se vocês concordam comigo:



Agora preparemo-nos para encontrar essa mulher em todas as revistas e blogs de inspiração mundo afora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito