quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PARIS, JE T´AIME

Oi gente!
Aqui estou de volta das férias e direto ao trabalho desde ontem...
Foram dias maravilhosos...aliás, cá pra nós, não vejo momentos melhores pra ir ao hemisfério Norte (seja Estados Unidos ou Europa) do que na primavera e no outono de lá (como foi o meu caso). O clima perfeito de frio, ventinho e sol formam uma combinação perfeita pra andar pelas ruas como se não houvesse amanhã. Apesar de eu amar NY intensamente, qualquer cidade da Europa transcende muito mais classe, estilo, cultura...
Entre muito restaurantes, lojas, lojas e lojas, explorei minha câmera ao máximo e tirei muitíssimas fotos. Pra variar, sempre acontecem alguns "imprevistos do mal", dessa vez, perdi mais de 100 fotos do meu cartão de memória cheeeio de looks pelas ruas...E aí no finzinho da viagem, tirei poucas dos looks.
Afinal, Paris é um lugar pra ver e se inspirar:
Essas modelos estavam tirando fotos na frente da torre Eiffel e transmitem bem o que se vê pela cidade:
Uma curiosidade foi ver que, ao contrário do Brasil, na Europa as mulheres realmente preferem as flats e deixam os saltos pra noite apenas. Percebi isso também em Londres, quando estava lá em Julho.
Entre as peças-chave e onipresentes por lá, posso destacar:
-CALÇAS CINTURA ALTA
-DOCKSIDES E MOCASSINS (muuuuuitos!!!)
-SAPATILHAS
-OXFORD SHOES
-MEIA-CALÇA (muuuuita meia-calça)
-ANKLE BOOTS
-BOTAS MONTARIA
-JEANS SKINNY, LEGGINGS, JEGGINGS E CALÇAS MONTARIA
-CAMISAS DE SEDA
-TODO MUNDO USA LENÇOS E PASHMINAS NO PESCOÇO
-CASHEMERE
-E MUUUUUITAS ESTAMPAS DE ONCINHA (em casacos, cachecóis, echarpes, sapatilhas e principalmente casacos e cardigans...aliás fiz o maior sucesso com o meu da Bo.Bô que tinha postado aqui no blog antes).
 

 Olha eu aí com meu cardigan de cashemere da Bo.Bô de leopard print daqui da loja! 


Apesar de estar devendo um post com dicas de Londres, Buenos Aires e NY, prometo que vou fazer um de Paris e arredores também!

Nenhum comentário: