terça-feira, 19 de outubro de 2010

OS PREFERIDOS PARA O ROSTO

Oi gente!
Como todas as vezes, quando a gente decide viajar, já começa a fazer IMEDIATAMENTE a wish list! As minhas são mais representativas nos cosméticos e afins rsrs! (Aliás, roupas e sapatos são abundantes aqui pra mim, graças a Deus rs).
E dessa última vez, claro que não foi diferente. Nas minhas duas últimas viagens, estoquei comprei muito mais produtinhos para os cabelos, mas vou dividir os posts e hoje vou começar com as coisinhas para o ROSTO!
1-BIODERMA CRÉALINE H2O: Há uns dois meses, comecei a ler várias resenhas sobre ele, que é o preferido nos backstages dos maquiadores de todos os desfiles das semanas de moda do mundo. Li que era o queridinho das top models também e se tratava de uma espécie de demaquilante que não deixava a pele oleosa. Como removedor de maquiagem, não é o meu preferido (continuo preferindo removê-la com lenços umedecidos e não abandono o meu demaquilante para os olhos da NIVEA de jeito nenhum!), mas ele é ótimo pra ser usado depois de tirar a parte mais pesada da maquiagem - e além disso, a pele fica MUITO macia e hidratada e  nadinha oleosa. Comprei um pack com 2 embalagens de 500ml por 20 euros nas maravilhosas Pharmacies parisienses!

2- MIDNIGHT RECOVERY CONCENTRATE KIEHL´S: Quando ainda estava viajando, tive a feliz ideia de abrir o Blog da Lelê Saddi e ler a dica dela sobre esse milagroso da Kiehl´s. É um óleo que deve ser aplicado (apenas 3 gotinhas) à noite (pós-balada). Ele age durante as horas de sono e, ao acordar, sua pele desperta renovada, sem aquele aspecto "detonada"! Amei!!!
3-Água termal LA ROCHE-POSAY: A água termal da La Roche é uma que está permanentemente nas minhas wish lists, principalmente porque o preço dela nas farmácias brasileiras é quatro vezes mais alto do que lá fora. Dessa vez, comprei essa de 300g por meros 6 euros (enquanto no Brasil, uma de 150g custa seus quase R$ 30,00. Com o verão aí, ela se torna amiga inseparável da gente!
4-MOISTURE SURGE CLINIQUE: Quando o assunto é hidratante para o rosto, eu não traio a minha querida Clinique. Há dois anos uso todos os dias, durante o dia, o Superdefense SPF 25. Mas, como a minha pele é bipolar e, de oleosa ela passa a seca em horas, estava à procura de um hidratante noturno. O Moisture Surge Clinique foi o meu escolhido. Eu  ameeei porque ele serve para TODOS os tipos de pele e a textura é em gel, ou seja, um tiquinho é suficiente pra cobrir todo o rosto. Custo-benefício perfeito (meus cremes da Clinique duram um ano!)

Recomendo todos esses queridinhos! Próximo post de comprinhas vai ser com os meus batons escolhidos!
Beeeijos!

Nenhum comentário: