quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NOSSO PRIMEIRO CATÁLOGO DIGITAL!

Gente,
Já tinha falado pelo Twitter de uma novidade que estava vindo: nossa REVISTA ELETRÔNICA. Nossas clientes cadastradas e seguidores do Twitter (segue a gente aqui) e Facebook (e aqui) já tiveram acesso a ela antes. E agora é a vez de deixar aqui pra vocês também visualizarem nosso primeiro catálogo digital.
O sucesso foi TÃO GRANDE (quase 4 mil page views em dois dias) que a próxima edição deve vir com algumas modificações pra deixá-la ainda melhor!
Fiquem à vontade pra folheá-la. Sugiro que vocês vejam em modo FULL SCREEN pra conseguir ler tudo direitinho e em tamanho maior!

9 comentários:

Emmy M. disse...

Karennn,
seu cabelo ficou lindoooooo!=D
adorei a novidade do catalogo digital!!!acompanhareiiii!!!!
bjussss primaa

Paulette Biju disse...

Parabéns meninas!!!

Ficou muito bacana o catálogo digital!!!
Dá uma passadinha no meu blog, é formado por cinco mulheres que possuem uma longa amizade.....

Um beijo e um queijo com goiabada

Patrícia disse...

Estou encantada com o pep toe preto com nude da Schutz! Ele é lindo!!
Não o encontrei no site da marca.
É dessa coleção?\
Bjs.

Karen disse...

Patrícia,
é sim! Verão 2011!
A Schutz não disponibiliza TODOS os modelos no site porque a coleção é gigantesca (cerca de 300 referências/coleção).
bjs

Patrícia disse...

Vou colocar a foto dele no meu blog, com seus créditos, posso? Rs.
Bjs.

Karen disse...

Patricia,

Claro que pode!!!
Beijos

Patrícia - Pra Inspirar disse...

Karen, vc disse no meu blog que entrega pra todo Brasil né...
Qto tá o peep toe da Schutz?
Pq por enquanto ainda não o encontrei aqui em BH.
Bjs...

Karen disse...

Patricia
me fala que número vc calça que eu vejo
bjos

Patricia disse...

Calço 34.
Se quiser me falar por e-mail: prainspirar@hotmail.com