segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ENCONTRANDO OLIVIA PALERMO

Gente,
Como contei ontem, entre mil conexões da minha viagem, encontrei Olivia Palermo no aeroporto pegando o mesmo vôo, mesmo avião que eu...
Foi super engraçado porque eu já estava master cansada e na hora do embarque me deparei com uns cabelos já bem conhecidos, curtos e perfeitamente modelados...Quando vi a magreza, a Birkin nude maravilhosa e os super-óculos, identifiquei na hora: OLIVIA PALITO (segundo minha mãe hahaha)...
Tentei ligar meu cel pra tirar uma foto rápida, mas não deu tempo...Aí a vi de novo dentro do avião, mas só na chegada, na hora de pegar as malas na esteira que tive a cara-de-pau de ir falar com ela (morrendo de medo de levar um fora a nível de THE CITY hahaha)...
Mas que nada...falei pra ela que eu e uma legião de garotas brasileiras amavam o estilo e as roupas dela e pedi pra tirar uma foto...Ela foi SUPER simpática, mesmo, fofa e tal...Ela estava sem óculos, mas na hora que falei em foto, ela colocou eles rapidinho... Pena que eu tava sem os meus na hora e aí o contraste ficou grande né?hahaha...Ela magérrima e toda perfeita e eu com minha cara de morta (tinha dormido 4 horas na última noite e já viajado por 14)...
E minha opinião? Ela é fofa, é bonita, é magra, mas SÓ... Ela vestia um vestido de tricot verde-militar (no começo achei que era preto) com um cintinho fino de onça (SUPER trend alerta), meia-calça e sapatilhas pretas e aneis e pulseiras douradas maravilhoooosas... Mas é gente como a gente e frente a tanta admiração do mundo com ela, não me empolgou. Pronto, falei! hahaha

Nenhum comentário: