segunda-feira, 2 de agosto de 2010

STYLE: LONDON CALLING

Não só de sotaque britânico que eu morro de amores, a moda inglesa tá no meu coração!
Por isso, em um dia "tô me achando um paparazzo", tirei várias fotos de meninas que transcendiam o estilo londrino, visto na cidade toda pela semana e fiz uma coletânea das principais!
Fotografei todas em Notting Hill, em um sábado, quando rola a tradicional feirinha de TUDO na Portobello Road (depois conto mais dessa feirinha que eu amei muito!).
O que eu achei mais interessante é que, comparando o verão de NY e de Londres, percebi que as mulheres dessas duas cidades tem estilos completamente diferentes!!! E eu fico com Londres! SEMPRE!

O que eu mais amo em tudo isso é que elas curtem e investem mesmo no estilo vintage/boho e fica incrível! 
Os chapéus dominam as ruas, assim como shorts jeans, rasteirinhas gladiadoras (resistindo fortemente e lindamente há uns três anos...vida muuuuuuuuuuuito longa a elas!), vestidos longos, estampas Liberty, coturnos e, principalmente, a febre das bolsas de couro usadas a tiracolo...
E o famoso coque podrinho bem lá em cima da cabeça?! EPIDEMIA DE FEBRE AMARELA rs! Tipo: prendi no escuro, saí assim e ficou lindo! A cintura alta marcada continua firme e forte e os lenços enriquecem qualquer produção, como sempre!

Agora vamos nos inspirar no BRITISH STYLE.
MEU LOOK PREFERIDO!!! Infelizmente não deu pra ver na foto, mas essa garota estava com um coque beeem podrinho, mas de lado, que era a coisa mais linda do mundo. O chapeu deu o toque tooodo special!
Preciso dizer que amo demais a ousadia dos short jeans, macaquinhos e vestidos com coturnos no verão! AMO! Acho muito SienaMillerFeelings!
E já pode se ligar na volta dos brincos de pena...

Gostaram?!

Nenhum comentário: