terça-feira, 17 de agosto de 2010

+ SOBRE LONDRES

Um dos lugares que eu amei em Londres foi a lojinha da Cath Kidston! A loja dela é toda trabalhada no vintage floral e dá vontade de passar o dia todo lá vendo todos os detalhes. Tem bolsas, talheres, guardanapos, louças, aventais, pijamas, roupas...enfim...TUDO! Tudo muito fofo...do tipo que a gente quer levar tudo pra casa na hora!
Ela tem várias lojas no Reino Unido inteiro (eu fui na da Portobello Road quando fui pra feirinha de Notting Hill) e, passeando pelo site, vi que tem uma online store onde me parece que entregam no mundo inteiro. Bom, né?! Eu arrematei vários talheres e guardanapos nas três cores que tinham disponíveis pra usar em cafés-da-manhã em casa ou na praia com os amigos...
Até as caixinhas onde os talherem vem são fofas:
E aqui o que dá pra ver pelo site:


Outra paixão minha foram os chocolates da britânica PRESTAT. Eles vem em caixas dignas de joias e tem vários sabores diferentes! São opções PERFEITAS pra levar de souvenir para os amigos! Até as barrinhas são lindas! (Super senti um Chocolat du Jour feelings nas embalagens rsrs)
Acredito que dá pra achar em vários lugares (eu vi no Food Hall de doces da Harrod´s e no andar térreo da Liberty). Aliás, indico super ir conhecer o espacinho desses chocolates lá na Liberty! Além das caixas tentadoras, tem muuuuuitos cartões fofíssimos bem London Style...rs
Eu acabei comprando as trufas de champagne com chocolate e as trufas tradicionais (super impulsionada pelas embalagens PINK rs).
Pode se jogar nessas lojas!
Pra dar uma espiada nos sites:
http://www.cathkidston.co.uk/
http://www.prestat.co.uk/

Nenhum comentário: