quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SALVAÇÃO NAS EMERGÊNCIAS

Adoro compartilhar coisas que me fazem feliz...e uma delas foi fazer comprinhas de farmácia online.
Aliás, é uma ideia ótima pra quem morre de preguiça de pegar carro, trânsito e ainda chegar na farmácia e encontrar metade da listas de coisas que tava procurando. 
E eu tinha uma lista um tanto grande...Resolvi entrar no site da Onofre e fiz meu pedido online. Quão grande foi minha alegria quando o frete custaria somente UM REAL. Infelizmente, não tinham algumas coisas da minha wish list na loja virtual, mas ok. Super valeu a experiência!
Também sei que a Ultrafarma e a Droga Raia também oferecem lojinha virtual eeeeee!!!
Em menos de QUATRO HORAS meu pacotinho foi entregue lá em casa. Isso sim que é eficência! Olha aí:
Minhas escolhas:
DEMAQUILANTE PARA OLHOS: Tava precisando muito de um demaquilante para a área dos olhos, porque eu seeempre ia dormir um panda e acordava como um panda que passou a noite em claro. Esse da Nivea é muito bom e o preço também!
LENÇOS UMEDECIDOS: Graças a eles, não durmo mais de maquiagem (pecado grande) e sempre removo ela com esses lencinhos...não agridem a pele e são super cheirosinhos.
SABONETE: eu amooo usar produtos pra bebê, como já deu pra perceber kkk
ESPUMA FACIAL REFRESCANTE: Depois dos lencinhos pra tirar a maquiagem, me jogo nessa espuma da Neutrogena que limpa profundamente e dura eternamente! Bom mesmo é usá-la no verão...dá aqueeeeela refrescada no rosto...uma delícia!

Pra quem não tem tempo e morre de preguiça, super indico as comprinhas de farmácia online!

Um comentário:

Deyse Joyce disse...

Oiii uma postagem do seu blog foi indicada nos meus MLS,passa la pra ver!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins