quarta-feira, 30 de junho de 2010

BOLSA....

Depois do chocolate ... a pergunta que também tem resposta quase unânime. Qual mulher não ama uma bolsa?
Eu pelo menos desde pequena sofro desse “problema”. Minha mãe sempre desejou me matar quando eu me apaixonava por alguma bolsa, sendo que eu nem precisava e nem tinha mais espaço para guardar. Enfim, isso foi se agravando e até hoje amo.. AMO... amo bolsa. A minha última loucurinha foi comprar a mesma bolsa em três cores diferentes hahhaha. Ai pensando nisso decidi fotografar as minhas gracinhas, algumas que são paixões, outras que nem uso mais e uma que tá tirando meu sono (preciso dela para ser mais feliz hahaha). E vocês.. gostam de bolsa ? ou eu sou a única louca ? ahhahaha

Depois que eu vi a coco cocoon da Helô Gomes estou sofrendo hahhahahahah

Um comentário:

Karen disse...

SUAS bolsas?
vi várias minhas aí no meio kkkkk

bjos
miss u, sis!