terça-feira, 30 de março de 2010

PRA COMBINAR MELHOR

Atire o primeiro Rayban quem nunca viu um bannerzinho da Bleudame ou da OC Shades pela blogosfera...
Há uns dois anos, eu vi, acessei o site e resolvi arriscar umas compras de óculos.
Todo mundo sabe que é uma delícia ter um óculos de qualidade, com todas as proteções possíveis e um design (e um designer) bacana. Mas às vezes, nosso humilde VISA não permite que tenhamos todos os lançamentos Rayban, Tom Ford, Prada e Dior que Vic Beckham tem direito. E aí, nada mais legal do que se jogar nesse fast fashion online.
Como eu disse, já comprei nas duas lojas online e existem prós e contras em ambas. Apesar da "qualidade" (tem proteção UVA e UVB sim, mas são descartáveis) ser a mesma (não vá achando que vai ter capinha moderninha, certificado de garantia e tudo mais) e da OC Shades ter preços mais amyghos (a maioria dos óculos custa 10 dólares + frete), eu prefiro a Bleudame, onde dá pra ver como os modelos ficam no rosto e tem outras opções além dos óculos (t-shirts, lenços e outros acessórios).
Os modelitos que quero JÁ, NOW, HERE WITH ME...rs
O frete pode sair mais caro do que o próprio óculos. Por isso vale a pena já fazer uma compra pra abastecer a gaveta pelo ano todo (ou então, chamar as amigas pra comprarem juntas - aí o frete sai quase de graça). E, pra mim foram uns 15 dias de espera pra eles chegarem em casa com notinha e tudo mais.
Acho que vale bastante a pena se você quer ter todos aqueles lançamentos sem gastar muito!
Ahhh...o Bleudame tá com grandes promoções só até o dia 31 deste mês. GO!

http://www.bleudame.com/
http://www.ocshades.com/

2 comentários:

Carolina Tavares disse...

Adorei a dica dos sites!
Já vou visitar os dois =]
Beijaoo

Marilia Oliveira disse...

ADOREEEI A DICA!
oculos escuro é tudo! mas eu prefiro modelo aviador da rayban