segunda-feira, 15 de março de 2010

OVER DE ANKLE

O bichinho da postagem me picou hoje, então vou aproveitar...rs!!!
E vamos a mais uma overdose de sapatos...porque toooodo mundo ama!


BTW, gostaria de fazer um comentário: em Buenos Aires, eu e minha amiga chegamos a uma conclusão importante: não vimos nenhummmm sapato bonito por lá... só coisas feiosas e horrendas... E ficamos pensando por que as marcas brasileiras não importam pra lá... Aliás, até tem uma loja da Carmen Steffens na avenida mais chique de grifes internacionais (a av. Alvear) ...maaaaas... eu não gosto dos modelos da marca...acho os sapatos bregas e caros #prontofalei. Foi só uma opinião. Fiquem à vontade pra discutir...rs




Voltando...é por isso que eu amo os brasileiros:



Esses modelos chegaram na semana passada e a grade já tá furada... Encomendem o seus!

Um comentário:

Deyse Joyce disse...

Estão lindos,mas esse ultimo de camurça ta show demais!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins