quinta-feira, 25 de março de 2010

BATALHA DE BATONS

Fiquei impressionada quando camelei por muitas MACs e por dois duty frees e NADA de Snobs e Pink Nouveaus... a febre pink pegou mesmo há quase dois anos e continua fortíssima pro inverno!
Me assustei mais ainda quando a vendedora da MAC do Duty Free de SP disse que costumam chegar 800 unidades dos tons PINK e eles evaporam em DOIS dias! Além disso, poor of me, que também fui atrás do batom MAC da Lady GagaViva Glam e fiquei sabendo que 400 batons esgotaram em 3 horas (e isso só no duty free daqui de SP. Eu, hein?!)
Bom...fato é que com um Pink Nouveau prestes a acabar, fui atrás do que me disseram ser a versão mais barata dele: o matte pink da Contém 1g e, só pra variar, também não tinha...Então pedi o Pretty Pink Intenso pra ver se rolava uma similaridade...
e não é que rolou?
(favor ignorar o batom mega mal passado rs)

Apesar deles serem beeem diferentes no próprio batom, o Pretty Pink Intenso é um pouco mais claro do que o Pink Nouveau na boca...eu gostei e indico... A versão rosinha da Contém 1g custa R$ 39.
Lembrem-se, se encontrarem um Pink Nouveau dando sopa novinho por aí, agarrem com todas suas forças!

4 comentários:

Bel disse...

Pena que eu não posso usar batom rosa. Não é que nã posso mas não fica muito legal. Só aquele da Helena, sabe? Mas a dica é ótima. High and low!

Marilia Oliveira disse...

uauuu é praticamente a mesma cor só que mais baratooo

adoroooooooooro

Andréa Godoy disse...

Adorei a dica, muitas leitoras me escrevem pedindo sugestões de batom pink, vou testar!
Beijos!

liduh disse...

Oi Karen!
Tooodo mundo querendo baton pink não é mesmo?:)Eu gosto nesse tom mais claro. Ah! Tem um sorteio lá no blog, se possível dê uma passadinha por lá;)
Beijos!