quinta-feira, 1 de outubro de 2009

HORA DO DESAPEGO

E cá estamos em outubro, no último trimestre do ano... mas já?!
Passou tããão rápido...e aí já começam aqueles balanços de final de ano, aquele ressentimento de não ter feito o que foi planejado em dezembro do ano passado e aquela sensação de que o fim do ano chegou e "eu não fiz nada"...
Calma, calma, gente... Ainda temos uns 90 dias pela frente pra rever a lista de planos e sonhos e fazê-la funcionar...assim... na prática...
É hora de pensar no que deu errado até agora e tentar consertar...fazer as pazes com que a gente brigou ou discutiu, se presentear, mudar o visual pra receber as festas de fim de ano, começar a academia, dieta saudável, uma atividade física, pilates, ioga ou, até mesmo, um curso de idiomas, de dança...enfim...AINDA DÁ TEMPO!
E se tem uma coisa que - pelo menos pra mim - funciona, e muito, pra mudar de ânimo, de energia, de vida, é arrumar o closet!
Olhe bem para aquela blusa que você não tira do cabide há 3 anos e ainda acha que vai usar, doe aquele jeans que está no armário há 2 anos esperando você perder uns quilinhos e diminuir uns 2 números...Gente, se você não usou até agora, me desculpe, mas não vai usar mais...Com certeza tem muita gente precisando dessa sua pecinha abandonada no fundo da gaveta.

O momento é do DESAPEGO!
De acordo com o Feng Shui, mudar móveis de posição, doar roupas e comprar novas, perfumar os ambientes da casa ajudam a fazer a vida "ir pra frente", ganhar um novo gás e melhorar a energia...tudo flui muito melhor quando a gente faz isso...tudo se renova!
Coloque um vaso de flores no seu quarto, perfume ele, mude os móveis de posição...
Eu acredito plenamente... porque comigo isso funciona...
adeus coisas velhas, feliz Outubro novo!
É muito bom mudar...pra melhor!

Bora pra "to do list" ?!

Nenhum comentário: